O Panelinha é um restô que fica no final da asa norte, especificamente na 316, Bloco E. Um lugar pequenino, poucas mesas, mas extremamente aconchegante e com um lindo jardim, que ainda não desfrutei, pois quando fui, durante o dia, estava chovendo. Ele nos remete ao aconchego do interior. Já fui acompanhada em momentos diferentes com várias amigas e elas ficaram muito satisfeitas. O lugar agrada! O preço é bem acessível, o cardápio é relativamente variado e o sabor... hummm... muito bom mesmo!
Agradou-me em cheio (e como!!!) o Nnhonque da Fortuna, que acontece todo dia 29, à noite. Fui agora em dezembro e digo com todas as letras: MARAVILHOSO!
São oferecidos 3 tipos de nhonque, que variam a cada dia 29. Os servidos, conforme se vê no folder acima, foram: nhonque de batata asterix e macaxeira ao molho sugo - muito bom!; nhonque de batata baroa ao ragu de costelinha defumada - simplesmente divino, tanto que repetimos a dose, amei!; e, por último, o de batata asterix com beterraba ao creme de queijo - assim, estava bom, mas não fez muito a minha cabeça. Eles vêm em porções pequenas e você pode repetir quantas vezes quiser! Legal, né?
Não posso me esquecer jamais de falar da mesa de antepastos, legumes grelhados e pães. Puro requinte e sabor! Tão maravilhosa, que retornamos a ela depois do nhonque. Que gulosas! Rs. Esse banquete todo por apenas R$ 35,00.
O aconchego do ambiente contribui para que se tenha uma noite muito agradável. E um bom vinho acompanhando então... c'est parfait!
Uma pena que não tirei fotos. :(

Foi mtoo bom esse dia!!!
ResponderExcluirMaravilhoso!!!
ResponderExcluir