História dinâmica, divertida, com suspense e surpresas. Uma filme sem pé nem cabeça (kkk!), bem mirabolante, eu diria. Mas muito legal de ser ver, porque cinema também é entretenimento. Apesar de lembrar aqueles filmes de ação hollywoodianos, ele consegue ser original. Ainda mais se formos levar em conta apenas o cinema brasileiro, nunca se viu nada igual.
A novidade do filme é o uso constante de animações gráficas, o que dá uma graça, sem sombra de dúvidas, deixando a história mais leve e empolgante. Tal fato se justifica pelo diretor do filme, Afonso Poyart (guardem esse nome, acho que ele terá longa vida no cinema), vir do mundo publicitário.
2 Coelhos aborda aqueles velhos assuntos de nossa tão sofrida realidade: corrupção na política, no judiciário e por aí vai, envolvimento entre esses e bandidos. E é nesse contexto que acontece toda a história. Nesse aspecto, lembrou-me vagamente Tropa de Elite. Digo vagamente, porque a história de Tropa de Elite é muito mais realista, enquanto 2 Coelhos já tende mais para a fantasia.
O elenco está maravilhoso. Alessandra Negrine, como bem observou uma amiga - ela não envelhece nunca, continua maravilhosa como sempre. Ela e os demais (Caco Ciocler, Fernando Alves Pintos e outros) estão todos muito bem em seus papéis.
Fotos via imaagens/google



Ja vi algumas pessoas falando bem desse filme Vou ver se consigo assistir uma hora dessas beijos
ResponderExcluirMaíra, achei bem legal. Vale a pena assisti-lo. Beijos!
ResponderExcluir