Quem não ama comer besteiras? Batata frita, hamburguers, tudo muito engordiet. Não tem jeito, por mais que apreciemos uma dieta saudável, tem dias que estamos apetitosos por muuuita gordura, rsss. E em um desses dias, um amigo e eu fomos parar no The Fifties no Espaço Gourmet do Park Shopping. Ambiente claro e com muitas informações, com quadros por todos os lados, os tons branco e vermelho dão um tom chique e retrô (Ui! Desde quando eu entendo de decoração, hein? kkk).
De entrada, pedimos a batata The Fifteis com molho cheddar e bacon. Assim, a batata não nos agradou. Muito oleosa, e depois de um minuto e meio na nossa mesa, ela ficou fria e dura. Sem comparação com a do Outback e com a do próprio McDonalds. Pois eh...
Meu amigo foi de hamburguer de maminha com onion rings. Ele gostou, disse que estava uma delícia (eu experimentei, estava mesmo), só teve um porém: o hamburguer estava cru. Ele disfarçou com ketchup e mostarda. Rs.
![]() |
| Hamburguer de maminha com onion rings |
Eu fui de hamburguer de picanha com bacon, cheddar, etc e tal, uma loucura. Embora eu tenha ficado super a fim de pedir um que levava shimeji, shitake etc. Amo cogumelos. Observei bem o cardápio e o achei bem diversificado. Há uma variedade de pães: ciabatta, árabe e outros. Há também ótimas opções de salada (não sei se são boas, mas pareceu pelas fotos e pelos ingredientes), portanto, quem não é muito de gordura, nem de vez em quando, pode, tranquilamente, acompanhar a tchurma da gordura, rs. Sim, a avaliação do meu sanduba, estava gostoso, mas o hamburguer é bem sem sal, podia ter mais um temperinho.
![]() |
| Hamburguer Picamericano (com hamburguer de picanha) |





Não curti essa hamburgueria não! hehe
ResponderExcluirVictor
Pois então, Victor, realmente, eu esperava bem mais. A batata é bem ruinzinha, o hamburguer do meu amigo estava cru, sem falar que os hamburguers são meio sem sal. Fui lá só uma vez, vamos ver das próximas vezes, mas pretendo voltar por lá só daqui alguns meses, rs.
ResponderExcluirFiquei até o outro dia pra fazer a digestão do hambúrguer rsrsrs, mas até que estava bom. A batata perde até da batata do Giraffas. Mas o bom mesmo foi o papo. rsrs
ResponderExcluirEu também nao gostei, amiga.. fui na loja do Pier, desaprovei. A batata nao chega nem perto do que eu imaginei..Leti
ResponderExcluirKKK! Amigo, é mesmo, é pior que a do Giraffas. Amo sua cia, sempre bom estar c vc.
ResponderExcluirLet, muita gente não está gostando, que coisa...
ResponderExcluirEssas fotos são bem calóricas rs Menina, nunca andei por essa parte nova, acredita?
ResponderExcluirEntão, tem uns restôs bem legais lá. Tudo muito lindo. Vamos combinar um almoço ou um jantarzinho lá qualquer dia desses, ok? Beijos
ResponderExcluir