segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

O que você quer saber de verdade?

"Vai sem direção
Vai ser livre
A tristeza, não
Não resiste

Solte os seus cabelos ao vento
Não olhe pra trás
Ouça o barulhinho que o tempo
No seu peito faz
Faça sua dor dançar"




Marisa é Marisa. E ponto final. Sou super suspeita, porque qualquer trabalho que Marisa Monte faça, antes mesmo de ouvir, sei que irei adorar. Rs! Falando sério agora, o último álbum dessa cantora, que é quase uma unanimidade, é realmente maravilhoso, muito gostoso de se ouvir. Só dá ele no som do meu carro. A primeira vez que ouvi o CD, achei que ele tinha umas canções um pouquinho bregas, mas guardei essa sensação pra mim. Conversando com uma amiga sobre ele, ela comentou que a própria Marisa Monte definiu esse trabalho como o CD brega dela. Ah sim! Eu estava certa com os meus pensamentos, rs. A faixa 10, Aquela Velha Canção, autoria dela com Carlinhos Brown, reflete claramente essa sensação de breguice. O que não desmerece sob nenhum aspecto esse delicioso trabalho. O CD está agradando fãs e não fãs, prova disso é o hit Ainda Bem, aquele em que o Anderson Silva participa do clipe. Tem também a música Depois na faixa 3. Sucesso! Muitos falaram que algumas músicas lembram Roberto Carlos. Era para ser uma crítica? Eu vejo como elogio. O CD é romântico, sem ser piegas. É para apaixonados e para quem quer se apaixonar! :)






Fotos do arquivo pessoal e do google/imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário