Visualmente, Os Imortais é um verdadeiro espetáculo. Fotografia lindíssima e cenas de arte impactantes. Tudo muito lindo de se ver! Só que a história, vamos lá, achei bem fraquinha. É um filme mais de ação, com cenas de violências, várias vezes fechei os olhos - não sou muito forte pra essas cenas. O filme pega um pouco de mitologia grega, fazendo uma adaptação, que não agradou muito. História superficial, sem muita consistência.
O filme conta a história de Teseu, interpretado por Henry Cavill - Atenção meninas! Vocês irão dar muitos suspiros, kkk -, que tem sua mãe assassinada pelo rei Hipérion, que declara guerra contra o mundo grego para conseguir o poderoso Arco de Épiro. Teseu, um mero camponês, se revolta com a morte de sua mãe e lidera a batalha contra o rei Hipérion. Os Deuses, por sua vez, tomam partido de Teseu. Dos memos produtores de 300, que é bem mais interessante, o filme é dirigido por Tarsem Syngh.
![]() |
| Henry Cavill no filme Os Imortais |


Iza, esse ator fez Henrique VIII, acho ele liiinnnndoooo!
ResponderExcluirBeijo. Simone
Sissi, ele não é aquele amigo do Henrique, que casou com a irmã dele, no The Tudors? Você tem que assistir o filme então, pq ele está mais do que lindo, rs. Beijos!
ResponderExcluir