Gostei muito de Os Descendentes. Um filme que retrata, de forma bem realista e verdadeira, as decepções, perdas e tristezas pelas quais todos estamos suscetíveis a passar. A união que surge da dor, a força que se demonstra diante de uma perda e a dignidade que prevalece diante da humilhação são características notáveis nos personagens e nas situações que acontecem ao longo do filme.
Às vezes, ou muitas vezes, somos confrontados com as consequências dos nossos erros e de nossas omissões. E agora, o que fazer? Brigar, espernear? Ou refletir e tentar fazer diferente? Matt King, interpretado pelo sensacional George Clooney, que concorre ao Oscar de melhor ator, se depara com esse contexto. De forma íntegra, o personagem encara com maturidade a notícia de uma traição, a angústia de ter sua mulher em coma no hospital e o desafio de lidar com duas filhas, um pouquinho problemáticas. O título se justifica pelo fato de que Matt é herdeiro, juntamente com seus primos, de um paraíso no Havaí. Além dos problemas familiares, ele também tem que lidar com a venda dessa terra.
Há cenas marcantes, como quando Matt descobre a traição e sai correndo pelas ruas, ou quando uma das filhas se exalta com a mãe que se encontra em coma. Apesar de dramático, o filme lida com temas difíceis, como morte e traição, de forma leve. O filme é bonito e sensível e nos faz refletir sobre dinheiro, trabalho e felicidade e a relação entre esses. Vale a pena a ida ao cinema! Em tempo, Os Descendentes concorre ao Oscar como melhor filme.


Eu gostei desse filme Bem interessante, reflexivo So achei triste rs Menina, sabe um filme que amei?? Historias Cruzadas Acho que vc vai gostar se ver, é lindo beijos
ResponderExcluirIrei assisti-lo, com certeza. Super beijo!
ResponderExcluir