Almoço durante a semana com os amigos é sempre corrido, mas é igualmente prazeroso. Estar em um bom restaurante, comer bem são prazeres maravilhosos, mas bom mesmo é desfrutar a companhia das pessoas que a gente gosta. E no meio da semana, apesar da correria por conta do trabalho, é como um sopro lembrando-nos de que viver vale a pena e que estamos nesse mundinho para sermos felizes. Daí que combinei com um amigo e minha irmã de almoçarmos em um lugarzinho perto do trabalho, que fosse rápido e simples. Meu amigo sugeriu o Café Savana.

No almoço, há sempre duas opções. Observei que durante a semana as opções são frango e filé. Fim de semana rola um bacalhau, uns pratinhos mais incrementados. No dia que fomos, o menu era frango e estragão e filé com brócolis e alho. Os acompanhamentos são arroz, batata, salada e legumes, podendo escolher dois. Eu fui de filé e pedi arroz e batata. Arroz e Batata??? Pois é, isso mesmo, arroz e batata. Meu amigo foi de frango e também... arroz com batata!!! Depois que o garçom foi embora, ficamos indignados com o nosso pedido e nos questionando o porquê de arroz e batata. Meus Deus, para quê colocar dois carboidratos? Que maluquice!!! Rs. Ou se pede arroz ou se pede batata. Tentamos, em vão, mudar os acompanhamentos, mas já era tarde. O garçom vendo nossas caras de frustrados, trouxe-nos um pratinho com salada. Que gentileza!
![]() |
| O prato da gentileza! |
Minha irmã, como boa menina que é, foi de frango com SALADA e batata. Ah sim, agora sim!
A comida é simples, bem temperadinha e gostosinha. O arroz que achei meio feio, faço um beeem melhor! Rs. O pãozinho de entrada é delícia, macio e amanteigado.
O Café Savana fica na 116 norte. O valor dos pratos varia de 25 a 30 reais. Já fui outras vezes lá e experimentei umas tortas salgadas que são bem gostosas.





Esse dia foi ótimo amiga! Precisamos marcar mais vezes e pedir menos batatas com arroz. rss
ResponderExcluir