Há algum tempo atrás, fui meio que por acaso ao Feitiço Mineiro e o Engels Espíritos iria se apresentar. Sabia apenas que ele era um gaitista, mas não conhecia o trabalho dele. Como acho lindíssimo gaita e é super prazeroso sentar em um bar e curtir uma música, topei a experiência. Fiquei fascinada! Além de tocar gaita como ninguém, o Engels canta maravilhosamente bem. O show dele é muito, muito, muito bom. Adoro! Desde então, quando fico sabendo que ele vai tocar em algum lugar, dou um jeitinho de ir. Sábado passado, ele deu o ar da graça dele no Feitiço e eu, felizmente, pude comparecer.
Engels brinca com a gaita, fazendo sons de acordeom e guitarra. Uma coisa incrível! Passeia pela música brasileira, blues, rock and roll etc. Ele é extremamente versátil. Em seu show, ele apresenta composições próprias e grandes sucessos mundiais. É um show para agradar a todos. Tudo bem que eu fico super a fim dele tocar mais blues e rock, mas, como amante da música brasileira, também a curto com o seu som.
Ele é altamente performático. Do nada, ele deu um pulo na mesa (kkk) e fez um super solo na gaita. Fantástico!
Em seu site, é possível conhecer seu trabalho. Recomendo! Longa vida à boa música!!!



Nenhum comentário:
Postar um comentário