sexta-feira, 2 de março de 2012

Clericot!

Tenho uma turma super animada, que ama se reunir para comer, beber e gargalhar! Só que para dar aquelas gargalhadas, a gente precisa de uma ajuda, nesse caso,  sempre providenciamos uns drinks, uns espumantes, etc e tal. Rsss! Então, como adoramos ousar, um dia desses fomos de clericot. É fácil, gostoso, para ser tomado a qualquer hora do dia. Simbora?

Detalhe para a marca do batom no copo (hahaha!) - foto tirada no Venga! RJ
Ingredientes: espumante ou vinho rose, refrigerante soda, uma dose de cointreau, várias frutas (morango, abacaxi, pêra, ameixa, lichia, maça verde e o que mais vocês gostar). Pique as frutas, não muito pequenas, coloque em uma jarra, adicione o espumante ou vinho, um copo de refri, a dose do licor e voilá! Sirva os companheiros e bora se feliz!

O Clericot virou moda em algum verão passado (sei lá qual,rs), e veio pra ficar. Porque é uma delícia de se tomar! E comer as frutinhas depois, hummm, é muito bom! Minha tchurma e eu ficamos meio sem graça de comê-las em um restô, se não estiver enganada, acho que foi no Pobre Juan. Hahaha! É claro que deixamos a etiqueta de lado e mandamos ver nas frutinhas. Porque o importante é ser feliz!!!

Sim, o clericot dá tão certo com tudo, que nesse dia aí da foto, fizemos para acompanhar uma feijoada. Mandou muito bem!!!

Fotos do arquivo pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário