Nem sei se deveria fazer esse post, rsss. Digo isso pelo receio de desapontar algumas pessoas, hehehe. Mas quando me propus a fazer um blog, foi com intuito de ser eu, de expressar o que sinto, de registrar as minhas impressões sobre o que vivo, agregando informações e proporcionando uma troca de ideias.
Dia 17 passado aconteceu o show do Bob Dylan em Brasília. Já disse aqui que meu gosto musical foi influenciado pelo meu irmão. E, portanto, desde cedo, aprendi a apreciar as músicas de Bob Dylan. Adoooro!!! Sempre gostei muito. Confesso que meu conhecimento em relação ao trabalho dele é bem restrito aos grandes sucessos, o que certamente implicou na minha opinião a respeito do show. Confesso, ainda, que nunca tive curiosidade a respeito de sua personalidade e comportamento, o que também contribuiu para que tivesse uma sensação um tanto quanto frustrante.
Estava super ansiosa por ver Bob Dylan. Idealizei um super show, onde ele cantaria todas aquelas músicas que sempre me tocaram. O show começou pontualmente, Bob Dylan entrou, começou a cantar, e lá se foi, música por música, e nada de um Hello, um Thanks. Interatividade zero. Sem conhecer muitas músicas, eu fiquei lá vendo o show passar, que se findou depois de uma hora e meia. E quando se tocou alguns dos grandes hits, foi difícil reconhecer. É, é isso mesmo. Eu não gostei do show e saí de lá super frustrada. Meus amigos que foram e meu irmão adoraram. Quem visse meu irmão, não teria dúvidas de que ele era a pessoa que mais estava curtindo, rsss (figura total!).
Bob Dylan é de fato excêntrico, não curte bajulações, é muito na dele mesmo. Disse meu irmão que ele costumava fazer shows de costas para o público. Eu hein! Rs. Pesquisando um pouco sobre ele, encontrei uma frase dele, que reflete bem sua personalidade: "O fato de você apreciar as minhas canções não quer dizer que eu lhe deva alguma coisa". Ok! Tudo bem, já que é assim, rsss.
Famoso pela suas letras engajadas, tidas como músicas de protesto, passeando entre o folk music e o rock, Bob Dylan já lançou 45 albúns e já vendeu milhões de discos.
Apesar de todo o relatado e de a voz rouca de Bob Dylan (não estava nada boa), o show não foi de todo ruim, rsss, a banda é excelente!!! Valeu a experiência, mas, de agora em diante, confesso que ficarei restrita aos CDs, nada mais de shows de Bob Dylan, rsss. Pretendo conhecer melhor seu trabalho, que, sem dúvida alguma, é fantástico!!!
Foi impossível tirar fotos do palco, registro as fotinhos com as amigas. : )
Eita Alê (minha amiga-irmã), só deu você nas fotos, hahaha!!!
Bob Dylan é de fato excêntrico, não curte bajulações, é muito na dele mesmo. Disse meu irmão que ele costumava fazer shows de costas para o público. Eu hein! Rs. Pesquisando um pouco sobre ele, encontrei uma frase dele, que reflete bem sua personalidade: "O fato de você apreciar as minhas canções não quer dizer que eu lhe deva alguma coisa". Ok! Tudo bem, já que é assim, rsss.
Famoso pela suas letras engajadas, tidas como músicas de protesto, passeando entre o folk music e o rock, Bob Dylan já lançou 45 albúns e já vendeu milhões de discos.
Apesar de todo o relatado e de a voz rouca de Bob Dylan (não estava nada boa), o show não foi de todo ruim, rsss, a banda é excelente!!! Valeu a experiência, mas, de agora em diante, confesso que ficarei restrita aos CDs, nada mais de shows de Bob Dylan, rsss. Pretendo conhecer melhor seu trabalho, que, sem dúvida alguma, é fantástico!!!
Foi impossível tirar fotos do palco, registro as fotinhos com as amigas. : )
Eita Alê (minha amiga-irmã), só deu você nas fotos, hahaha!!!
Iza,
ResponderExcluirAdorei!!!!
Sugiro que você faça um post sobre o seu aniversário. Merece. Você está sempre linda, mas, no sábado, estava mais ainda (and radiante...rsrs). A decoração ficou um espetáculo. A comida? Deliciosa demais. Todo mundo achou. Foi inesquecível, emocionante e muito divertido. Um super beijo. Alê.
Alê!!! Tb amei. Farei um post, já tem até título: "Se vira nos 30". Hahaha! Foi uma reunião pequenina com a família, mas muuuuito feliz (e bota divertido nisso, rsss)!!!
ResponderExcluir