Se tem algo que nos conforta nessa vida, essa coisa se chama bolo.
Bolo lembra carinho de avó, momento com as amigas, festa de
aniversário.
Os melhores momentos requerem bolo. Seja qual
comemoração for, ele se faz presente. E se for de chocolate então,
para quê mais?
Bolo de chocolate é o melhor aconchego que se pode
ter!
A vida se faz de altos e baixos, não se iluda, os momentos
tristes vão existir, por mais otimista que sejamos, por mais que
façamos tudo certinho, não tem jeito, é inevitável, iremos ficar
cara a cara com o sofrimento. Mas, se tiver bolo e se ele for de
chocolate, tudo pode ser menos dolorido. Tudo pode ter um outro
sabor.
E se você for o foda, que tira tudo de letra, o super maduro,
que lida muito bem com todas as adversidades da vida, ainda assim,
você irá precisar de um acalento na alma. Sim, você precisará,
nem que seja só um pedacinho, de um bolo de chocolate.
Mesmo quando
tudo vai bem, quando o amor bate a sua porta, e o mundo é tão
lindo, as pessoas são só amor e calor, a vida só te sorri, o que
não te faltará então é motivos para comer bolo de chocolate.
É
isso. Faça sol ou faça chuva, faça tristeza ou alegria, faça ódio
ou amor, faça frio ou calor, um bolo de chocolate, por favor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário