quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Sebinho Café

Localizado na 406 norte, o Sebinho é um local de livros usados tanto pra se vender como pra comprar. Com um espaço grande, a loja possui um acervo muito bom. Além de livros, há também CDs, DVDs etc. Volta e meia rola paletras, exposições, lançamentos de livros... enfim, acontece um agito cultural. Pouco curto esse mundo do Sebinho, o que é uma pena. O que me atrai muito lá, mas também não vou com a frequência que gostaria, é o Sebinho Café.




Um ambiente adorável, tranquilo, que respira arte. Arte na decoração, arte na comida também. Já parei lá algumas vezes pra fazer um lanchinho, coisa e tal, tudo muito bom. Minha última ida lá foi na hora do almoço. São 3 opções diferentes de pratos de segunda a sábado. No site (www.sebinho.com.br) tem o cardápio pra saber o que irá rolar no dia. Hummmmm!!! Muito bom mesmo.  Comidinha bem elaborada e muito saborosa. 




De entrada, vem uma salada basiquinha pra dar início aos trabalhos.




Nesse dia fui de truta, acompanhada de arroz e de legumes. Gentem, que delícia! Muito bem temperadinho. A truta foi divinamente bem assada e veio acompanhada de um molho divino. Agradou em cheio.




Sebinho Café na hora do almoço, no meio da tarde ou à noite. Faz bonito!







Nenhum comentário:

Postar um comentário