Como sou frenquentadora assídua do Centro Cultural Banco do Brasil, e comer antes ou depois de um espetáculo ou depois de visitar uma exposição é obrigatório, volta e meia faço um pit stop no Bistrô Bom Demais, que fica no CCBB.
Por algum tempo, eu estava o evitando. É que me decepcionei algumas vezes que sentei lá. Ora não tinha vários itens que constavam no cardápio. Ora a demora era demais. Ora o paladar não agradava. Enfim, era uma tragédia após outra. Teve um dia que a minha amiga Alê pediu um risoto de camarão (foi isso, Alê?) e apareceu um osso!!! Veja só, tem cabimento uma coisa dessa? Rsss.
Ocorre que, de teimosa que sou, continuei sentando lá, eventualmente. Até por falta de opção também, rs. Mas, de uns tempos pra cá, não sei o que aconteceu, o atendimento está excelente, a comida chega rapidinho e o sabor está agradando. Até tenho vivido momentos felizes por lá, rs. Ah! Exceto por uma tapioca de cogumelos que resolvi experimentar dia desses. Afff... que horrível!
Gosto dos risotos e dos sanduíches. Quem for a algum espetáculo no CCBB, pode correr o risco de comer no Bistrô Bom Demais, rs.
![]() |
| Risoto de filé com cogumelos |

Nenhum comentário:
Postar um comentário