segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Pinella Café

Mais um lugarzinho adorável para os happy hours da vida que a gente tanto ama: Pinella Café. Localizado na 408 norte, onde funcionava o Café da Rua 8. Bem, não sei se ele tem muito de café não, hehehe. É um cantinho com cara de bar-bistrô, algo do gênero. Rs.

Um ambiente super descolado e mega agradável, sempre com um som maneiro. Estive lá duas vezes, na primeira rolou uma banda tocando jazz e da outra era DJ animando a galera com o estilo samba-rock. Delícia! Teve quem levantasse da mesa pra sacudir o esqueleto. Povinho animado! Assim que é bom.

Aos amantes de cerveja, o Pinella conta com uma carta especial com muitas opções. Pelo que vi, é cerveja de tudo que é canto desse mundo, rs. E pra quem é de vinho, rs, assim como eu, também não deixa a desejar. Há boas opções. Foi lá que conheci o Alamos Pinot Noir 2010. Amei esse vinho!

Vamos lá... eu e minhas fotinhos não muito boas... hehehe





Minha amiga Luciana. Mesinhas ao ar livre, deixando o ambiente com um clima super agradável. Nesses dias tão, tão quentes não há nada melhor que sentar  num lugar assim pra curtir a vida ao lado dos amigos. Amomuitotudoisso.

Vamos aos comes. Experimentei um sanduíche de pernil com abacaxi, um caldo de batata baroa com alho poró e, de uma outra vez, um sanduíche de mortadela com mais não sei o quê. Rs. Assim, estavam gostosos, mas nada que me encantasse. Sendo sincera, poderiam estar melhores. Os sanduíches poderiam vir mais caprichadinhos. Lembro-me que o de pernil quase não tinha pernil... acho feio essas murrinhagens... feio, feio! rs. O caldo poderia estar mais incrementado... enfim... Essa é a minha opinião. Comida boa não basta ser bonita, tem que ser saborosa e nos deixar com vontade de repetir.












Carmelita. Cerveja, limão, sal e gelo. Amoooo!!! Delícia demais!!!


Alamos Pinot Noir 2010. Vinho elegante, não muito encorpado, taninos suaves, não muito ácido. Adorei!
 Quero voltar muitas e muitas vezes ao Pinella. Delícia de lugar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário