Nem todos são amantes da comida japonesa.... o bom é que a maioria dos restôs japoneses oferecem algum tipo de comida quente pra quem não é fã de peixe cru. Minha irmã e eu amamos de paixão. No dia do niver dela, fomos ao Kojima almoçar lá. Só que meu cunhado, que não curte mesmo, também foi. A salvação foi o Yakisoba. Ele pediu um de camarão.
Muito saboroso e muuuuito bem servido. Camarões em abundância pra felicidade da galera, rsss. Kojima manda muito bem em tudo...
Adoro o atendimento do Kojima. Sabendo que tinha uma aniversariante na mesa, providenciaram uma sobremesa com velinha para os parabéns. Queridos!!!


Nenhum comentário:
Postar um comentário