Há algo mais doce que um sorriso?
É uma flecha que atravessa a alma, que esmaga o coração.
Sorriso meigo, escancarado, perturbador, invasivo, delicioso, tímido.
Sorrir clama por felicidade, por afeto, por carinho.
Uma manifestação de amor.
Em alguns momentos, manifestação de desejo.
Às vezes, do medo.
Sorriso encantador. Sorriso faceiro. Sorriso penetrante.
Sem maldade, sem falsidade.
Sorriso ingênuo.
Sem perversidade, sem crueldade.
Sorriso espontâneo.
Sorriso que enfrenta, que intimida, que machuca, que dói, que amarga.
O sorriso da minha paixão me crucifica, me envenena.
É contradição, porque também alegra e desperta a minha humanidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário