domingo, 2 de setembro de 2012

A salada maravilhosa da Pizzaria Valentina

Ninguém fica sonhando em comer uma salada, né? Temos desejo por outras comidas, tipo uma massa, uma picanha, uma bacalhoada, uma feijoada, mas salada??? Aí não, né? Rsss. Só que eu descobri uma salada há um tempinho e, juro por Deus, volta e meia me desperta um desejo enooooorme de comê-la de tão saborosíssima que ela é!





Lá na Pizzaria Valentina (já fiz post) é que se encontra essa incrível salada. Simplesmente deliciosa. Uma refeição completa, ela sozinha basta. Embora sempre que a peço, acabo comendo pizza depois, mas só por gulodice mesmo. Ela vem muito bem servida, você come, come, come e não acaba mais nunca, hahaha!





Alface, rúcula, tomate caqui, abobrinha, beringela, presunto parma, muçarela de búfala, parmesão etc. Por cima, um molhinho dando um toque saboroso. A abobrinha é levada ao forno com uma pasta de alho e a beringela é meio adocicada, não sei como é preparada. Acho que esses dois ingredientes são o segredo da salada, que a deixam tão especial e diferenciada.

Uma saladinha, com muito sabor, pra deixar o corpo leve. Agora que o calor chegou com tudo, não há nada melhor que uma refeição light e refrescante. Hummmmm!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário