domingo, 19 de agosto de 2012

Ninny



A aniversariante do dia era a Gabi, lá no início de agosto, e ela estava com muita vontade de comer massas. Sabem como é, quem manda é quem está soprando velinhas. Além disso, tínhamos que fazer a vontade dela pra não correr o risco do bebezinho que ela está esperando nascer com cara de penne ou de spaghetti. Hahaha! Não ia ser nada legal...

Daí que sugeri o Ninny, na 309 norte. Há tempos que estava com vontade de sentar por lá e saber o que esse restaurante de comida italiana, singelo, um tanto tímido, com mesinhas simples, espalhadas pelo corredor do prédio, tinha pra oferecer. Grata surpresa!!! : )))

Gabi e eu fomos de ravioli de ricota e espinafre ao molho "pasticciatta", que consiste em um molho de tomate italiano com beringela frita no azeite extra virgem e mozarela de búfala. Preferimos molho vermelho a branco. Feliz opção, pois estava uma delícia!!! O ravioli, o molho, tudo PERFEITO. Pedimos a opção que serve duas pessoas. Vem muuuuito bem servido. Acho que três pessoas comem tranquilamente. 




Os outros foram de penne ao molho Alfredo, que consiste em presunto, bacon, cogumelos flambados em conhaque, salsinha e creme de leite, aromatizado com parmesão e de pappardelle com o mesmo molho que a gente havia pedido. Eu experimentei o penne e estava muuuito bom também. As massas são fabricadas pela casa e é fácil perceber a diferença daquelas compradas nas prateleiras de supermercado.




Todos ficaram encantados com a qualidade e o sabor das massas. "Superou as expectativas" foi a conclusão da tchurma. Gabi e eu fizemos uma quentinha e mandamos ver no final do dia... hummmmm!!! Como amo massas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário