Antes de mais nada, quero esclarecer aos meus leitores - tendo em vista a preocupação de alguns amigos, rsss - que o último post, Pessoas Horríveis, não se refere a nada que tenha me acontecido. Inclusive, havia escrito esse texto há algum tempo e resolvi publicá-lo. Tenho muita coisa escrita - mentira, nem tanto, rs - e pretendo ir divulgando pouco a pouco aqui no blog. Quando estou mais tranquila, gosto de sentar pra escrever sobre assuntos os mais diversos possíveis e minhas impressões sobre acontecimentos, comportamentos, enfim, sobre a vida. Portanto, amigos queridíssimos que se preocupam comigo, está tudo ótimo e maravilhoso, rs.
Vamos ao assunto que interessa.
Como é bom um happy hour, principalmente se for numa sexta-feira. Já sair do trabalho e sentar em algum lugar pra jogar conversa fora com os amigos, apreciar uma bebidinha ou uma comidinha, é bom demaaaaiiiis da conta. Isso é o bom da vida e não vai ter ninguém nesse mundinho que irá me convencer do contrário. Assim, tudo bem que eu prefiro ser uma metamorfose ambulante, mas tenho pra mim que algumas verdades (minhas!) serão eternas. Desfrutar a companhia das pessoas queridas, conversar, rir, falar besteira é essencial pra se ter uma vida plena e feliz. Verdade absoluta, não é não?
Então que numa dessas sextas calorosas fui parar no Pobre Juan, localizado no Iguatemi, para um agradável happy hour. Lá é um lugar mais para jantar, considerando que não é um lugar típico para se ficar petiscando, bebendo etc e tal. Não tem aquele ambiente descontraído, mas como quem faz o lugar são as pessoas e os momentos a gente cria, fomos felizes do mesmo jeito. Até porque a proposta inicial era sentar lá e tomar um clericot (amo!).
Adoro o ambiente do Pobre Juan, acho lá lindo, diferente, agradável. Pena que eu tenho andado muito relapsa - mais uma vez, estava sem minha câmera digital - e não pude registrar a beleza do restô (fotos tiradas do celular não são legais, definitivamente). Pretendo andar com ela a tiracolo pra cima e pra baixo. Afinal, a vida é uma caixinha de surpresas agradáveis (amo surpresas!!!) e, quando menos se espera, se recebe um convite pra algum lugar legal, pra fazer algo diferente, portanto, tenho que estar devidamente preparada pra registrar tudinho. Rs!
Fomos de clericot com vinho branco, muito maravilhoso, e mandamos ver no couvert. Comi tanto, tanto, tanto... que aff... bom demais! Um molhinho chimichurri dos deuses, pasta de gorgonzola, azeitonas as mais divinas, pãezinhos deliciosos.
A ideia era só ficar petiscando, demos uma olhadinha no cardápio, mas as entradas não agradaram muito e acabamos pedindo uma palleta de cordeiro acompanhada de legumes grelhados. O garçom perguntou se não iríamos querer outros acompanhamentos. Nem pensar!!!!! Já tínhamos nos esbaldado com o couvert. Não tenho dúvidas de que nesse dia cometi o pecado da gula.
Lá diz que a palleta é para duas pessoas, mas, sendo sincera, quatro pessoas comem tranquilamente. É muito bem servida e simplesmente deliciosa! Já havia experimentado outra vez e continua com o mesmo sabor incrível, muito bem preparada.
E pra finalizar essa noite de gulodices, mini churros com doce de leite para sobremesa. Dispensa maiores explicações. Delícia!!!
Happy hour sempre, porque isso é o bom da vida!!!





Nenhum comentário:
Postar um comentário