Semana retrasada foi colação da amiguxa Michelle. Uhuuu!!! É um momento especial, para todos aqueles que colam grau, afinal, até chegar a ele, são anos de dedicação, de sacrifícios, uma dificuldade aqui e acolá, horas incontáveis de estudos, não é fácil não. Cada um que já viveu esse momento, independente de sua história, sabe que ter o diploma em mãos tem um sabor de champagne, isto é, de pura comemoração. Vamos ser honestos, todo mundo sente muito alívio pela conclusão do curso, ufa!!! Rs. O que fica na lembrança são as amizades construídas ao longo do curso, os bons professores, o aprendizado para a vida. Lembramos com um carinho especial do apoio da família e dos amigos. Portanto, muito justo tê-los pertinho nesse momento. Tem uma frase que eu adoro e diz tudo: "A felicidade só é verdadeira quando compartilhada".
Si Palmeira, Marjorie e eu fomos prestigiar nossa querida amiga e ficamos com uma vontade enorme de colar grau de novo, hehehe... lembro-me que estávamos ansiosas pelo término da faculdade, já não aguentávamos mais, parece que quanto mais chegava ao fim, mais cansada (e sem saco,rs) ficávamos. Mas, hoje, olhando pra trás, vejo que cada minuto valeu a pena. E é impressionante como esquecemos rápido das coisas que tanto reclamamos, pois já estou com vontade de fazer outra faculdade (louca, não? rsss).
Antes da colação começar, o trio incrível (eu, Si e Mamá - faltou a Michelle para ser o quarteto incrível) foi fazer um lanchinho rápido no Marzo. Os irmãos Marietta e Marvin (tem post deles aqui no blog) ganharam mais um irmãozinho. O caçulinha da família fica na 409 sul, em um ambiente super bacana, com posters de celebridades que o mundo ama e admira. Pois veja se não é:
O Marzo tem opções delícias de sandubas e pratos executivos também, o que é uma ótima pedida para o almoço. Olha a cara boa deles aí.
Quando esse trio se encontra, fazemos uma festa daquelas. Somos daquele tipo de amigas que tem liberdade total pra falar o que quiser e o que bem entender, daí já viu, é tudo muito engraçado e super mega divertido, rsss. A sinceridade também rola solta e momentos tensos acabam acontecendo também, né meninas? Hahaha! E viva a amizade!!! Expliquei isso para dizer que, sendo muito honesta, não parei pra avaliar a comida, mas estava tudo muito gostoso (foi o que todas achamos, entre conversas e risadas).
Os sandubas vêm acompanhados de bolinho de arroz deliciosos (cortesia da casa). Adoro essas generosidades, rs.
De entrada, pedi a batata rústica, que estava DELICIOSA!!! Muito boa mesma. Ela é assada e vem com um molhinho de alho com alecrim. Esse último na medida certa, sem se exceder. Ficou uma combinação perfeita. A Si observou que ela poderia ser cortada mais fininha. Concordo!
Lachinho despretensioso, amigas lindas, vitórias, comemorações... assim é a vida da gente! :)







Enquanto esse lanchinho delícia acontecia, eu recebia as últimas coordenadas para a solenidade! rsrs! A colação realmente foi um momento mto esperado e maravilhoso! =) Ainda mais pela presença de pessoas tão queridas, como vcs! =D
ResponderExcluirMas o grupinho precisará voltar aos Marzo, pelo que estou vendo! Quero conhecer o lugar!! =)
Um beijão!! E ate a próxima!! =*
Voltaremos sim, com certeza. Beijos e parabéns, amiga!
ExcluirQuerida amiga!!! Maravilhoso post!!! Deu muita saudade da nossa colação, tudo passa tão rápido!!!!!! É sempre maravilhoso estar na companhia de vcs, o tempo voa e as risadas são infinitas!!!! É mto bom poder levar essa amizade além da faculdade!!!! O Marzo é um restô maravilhoso!! Voltei lá essa semana e posso garantir q além dos sanduíches os pratos executivos são excrlentes!!! Ameiiiiiiiiii e recomendo!!!
ResponderExcluirBeijoooooo!!!!
É amiga, nossa amizade é algo por demais precioso. Mais uma vez, obrigada pelas fotos!!! O blog também agradece, rs. Super beijo!!!
ExcluirQuando estou com vocês minha bateria da felicidade é carregada. Nossa amizade é verdadeira e autêntica, podemos demonstrar nossas fragilidades sem medo, acho que nunca tive tanta liberdade em falar o que penso.
ResponderExcluirIza, você me faz feliz, te amo miguxa!!!
A minha bateria tb é recarregada, rsss. Realmente, temos total liberdade de sermos nós mesmas, o que é incrível e muuuuito divertido, hahaha! Amo vcs!!! Agradeço a Deus pela nossa amizade. Beijokas!
Excluir