Para aqueles dias que não se quer pensar muito, em que a objetividade é tudo, sem perder a elegância e o bom gosto.... isso, jamais, rsss..... a pedida é o L'Entrecôte de Paris. Isso porque esse restaurante, que está super badalado, serve apenas um prato, daqueles marcantes, que ficam na nossa memória e que volta e meia temos muita vontade de repetir a dose: entrecôte fatiado com um molho super delicioso (receita jamais revelada) acompanhado de batatas fritas! Simples (como a vida deve ser) e tudo de bom!!!
O ambiente é muito gostoso, algo bem parisiense, puro charme!
De entrada, é servida uma salada basiquinha, com alface, tomate e nozes com um molhinho especial, bem delicinha!
A criança que habita dentro de mim ama batatas fritas loucamente, do tipo que poderia comer todos os dias, sem problema algum! Rs. E lá no Entrecôte, ela é servida à vontade, assim como o molho. A carne não tem repeteco, mas eu a achei extremamente bem servida, de modo que nem consegui comer toda. Já a do almoço executivo, de segunda a sexta, tenho a sensação de que vem menos, pois consegui comer tranquilamente e repetir várias vezes batata frita! :) Sim, no almoço executivo o preço é mais em conta.
O molho, esse sim, eu peço sempre mais, mais e mais!!! Porque é muito, muito, muito bom e eu molho bem as batatinhas... hummmmm.... porque comer é um dos maiores prazeres da vida!!! A mais pura felicidade!!!




humm adorei o restaurante, a companhia, o almoço!!!
ResponderExcluirVamos combinar um almoço qq dia desses. Beijos!!!
ResponderExcluir