Mudanças sempre trazem consigo um q de perturbação. Um silêncio, uma angústia, um medo. São as incertezas? Mas que certezas temos? É enigmático. Não se sabe nada sobre o amanhã. É tudo muito imprevisível. É um tanto esperançoso confiar que será melhor. Mudança de casa... mudança de vida... mudança de pensamentos... Uma introspecção sobre o que sou e sobre o que eu não quero ser. Abnegar de todas as vaidades... mudar. Mudar para melhor. Tentar ser melhor. Ser um pouco mais gente. Ou ser menos gente prepotente. Mudanças de dentro pra fora. É, é bom sim. Mudanças são perturbadoras, mas são necessárias. Acrescentam. Fazem parte da evolução. Não há como prosperar se não houver mudança. Olhar pro novo, se admirar com o desconhecido, se encantar com o inédito. É uma perturbação, que vira um pouco felicidade. E aos poucos vai trazendo um conforto, uma paz... uma calma... tudo vai se ajeitando... o tempo vai passando... a alma se aquietando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário