Assim que o BalcoNY inaugurou no ano passado, dei as caras para saber como era. E, desde então, nunca deixei de frequentar, porque é um lugar super descolado para se ir com os amigos. Além do mais, oferece ótimos drinks e comidinhas elaboradas e saborosas.
É um pub, com inspiração no estilo novaiorquino - o que explica o nome, para se sentar, beber e jogar conversa fora. Bom demais então, né? É sim, é muito bom!!! Pode-se sentar no balcão ou nas mesas que se encontram no final do bar. O ambiente escuro dá um ar mais intimista e é fácil, fácil, ficar super à vontade ali, rs.
A casa é famosa pelos drinks meramente incríveis. Eu sou super fã do Apple Martini. São muitas as opções, indo dos drinks tradicionais e famosos aos criados pela casa. Tem uma caipiroska que leva manjericão, que é simplesmente divina! E pra quem não é de drinks, a casa conta com uma carta de vinhos também.
| Apple Mairtini |
Para petiscar, o cardápio tem muitas opções deliciosas! Eu adoro a carne louca, que é um lagarto desfiado, saborosíssimo!!!
| Carne Louca |
A música incrementa o ambiente, dando um charme a mais ao local. É demais o saxofonista que tem lá, sempre fazendo uma graça para os clientes. Só tenho uma reclamação a fazer, em uma das minhas idas ano passado, estava tocando Gotan Project (que eu adoro!). Esse ano, recentemente, voltei lá, e estava tocando novamente. E, assim, eles repetem várias vezes o mesmo CD. Ah não, gente, tantas músicas maravilhosas no mundo, inúmeras opções, ficar tocando o mesmo CD alwaysss, cansa, né! rs.
Algumas fotinhos tiradas no ano passado:
![]() |
| Com as amigas Maíra e Alê. Nem me lembro qual vinho tomávamos. |
![]() |
| Com uma super tchurma |
Recentemente, fui com a querida amiga Lu Vasconcelos, que pode estar namorando, morrendo de estudar, não importa, ela sempre dá um jeitinho de se fazer presente (nem que seja só pelo telefone, rsss). É querida ou não é? Rs. O ambiente estava legal, como sempre. Mas, tenho que fazer uma ponderação, o Balcony sempre foi frequentado por um pessoal mais velho (até aí tudo ótimo), só que dessa vez achei velha guarda total, rsss. Diz aí, Lu, não é verdade?
-------------------------------------------------------------------
Adendo de 10/05/12: Não gosto de cometer injustiças, por isso faço esse adendo. Semana passada estive no Balcony e o ambiente estava totalmente diferente da impressão que fiquei na minha ida que deu ensejo ao post acima. Naquele dia, havia um pessoal bem velho e achei as músicas bem repetidas. Só que nessa minha última ida, o ambiente era outro. Havia um pessoal super jovem e frenético, a música estava ótima, bem variada. Foi tuuudo de bom! Estava com vários amigos e foi uma noite pra lá de agradável. Bebemos várias garrafas de um vinho italiano, cujo nome não me lembro. Ótimo custo benefício. Comemos um arroz com pato, que é bem razoável, uma carne com gorgonzola, que estava divina, e, por último, a maravilhosa carne louca. Longa vida ao BalcoNY!!!
-------------------------------------------------------------------
Adendo de 10/05/12: Não gosto de cometer injustiças, por isso faço esse adendo. Semana passada estive no Balcony e o ambiente estava totalmente diferente da impressão que fiquei na minha ida que deu ensejo ao post acima. Naquele dia, havia um pessoal bem velho e achei as músicas bem repetidas. Só que nessa minha última ida, o ambiente era outro. Havia um pessoal super jovem e frenético, a música estava ótima, bem variada. Foi tuuudo de bom! Estava com vários amigos e foi uma noite pra lá de agradável. Bebemos várias garrafas de um vinho italiano, cujo nome não me lembro. Ótimo custo benefício. Comemos um arroz com pato, que é bem razoável, uma carne com gorgonzola, que estava divina, e, por último, a maravilhosa carne louca. Longa vida ao BalcoNY!!!



Ohh se foi... sessão geriátrica completa! kkkkk mas os drinks excêntricos (amei o de manjericão) e o sax compensaram sem dúvida! Ah Bel ainda bem que vc entende essa minha correria, queria até ser multiespacial, para estar em vários lugares ao mesmo tempo, mas como ainda não descobri a fórmula quântica do tempoXespaço, vou me desbobrando rss... e claro sair com as amigas é impressindível, divertido, saudável, faço questão! ainda bem que o namorado apoia :) e tem que relaxar um instantinho dos estudos né, nem que seja para voltar a meia noite como a cinderela, com medo de virar aboborá rss digo cair de sono no outro dia rss. Adoro esses happy hours vamos repetí-lo mais vezes :) beijão
ResponderExcluirLu vasconcelos
Lulu, vc eh uma amiga pra lá de especial, minha amiga de fé, minha irmã camarada. Adoro isso em vc: namorando, estudando, sempre se faz presente. :)
ExcluirNossas saidinhas sempre são ótimas!!! Adoooro! E a de terça foi muito legal, o Tiago é uma piada, rsss. Beijos, beijos.