quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Vanessa da Mata canta Tom Jobim

Um dos álbuns desse ano, que está no mercado há um tempinho, mas só há pouco tempo fui adquirir, e que caiu na graça da crítica e do grande público é o Vanessa da Mata canta Tom Jobim. Com um repertório apaixonante e arranjos inovadores, esse álbum é resultado de um projeto da Nívea que lembra os 20 anos de morte desse grande artista, que é considerado um dos maiores músicos brasileiros.



 
Não tenho me cansado de ouvir, é realmente esplendoroso. Sempre amei o trabalho da Vanessa e, mais uma vez, ela arrasa!!! Além dessa grande intérprete, um ponto forte desse álbum é o trabalho feito pelo famoso arranjador Eumir Deodato, considerado um gênio da música. Eu me emociono com todos os versos de Tom Jobim... Pra quem ama bossa nova, assim como eu, ter esse CD no carro e ouvi-lo enquanto se aprecia as paisagens dessa Brasília linda de viver é um prazer imensurável...





Olha aí as músicas que compõem o CD:


 



2 comentários:

  1. Eu amooo Tom Jobim, amooo bossa nova, amooo Vinicius de Moraes Amanhã eé o centenario dele!

    ResponderExcluir