Não, eu não estou sendo paga pra fazer propaganda, hahaha! Mas, é isso mesmo, o Santé 13 caiu na minha graça em razão de todos os adjetivos do título do post. Com um ambiente requintado e ao mesmo tempo descolado, com direito a almoço/jantar no meio da natureza, com vista para o Parque Olhos D'água (que eu amooo!!!), esse restô, localizado na 413 norte, que nem tem um ano, está fazendo muito bonito! Ótimas opções, um cardápio variado e muito interessante, do tipo que nos deixa em dúvida total, hehehe, naquela situação "quero experimentar todos, por favor", rsss.
Recentemente, estive em um almoço (não tirei fotos) que me agradou em cheio. Eles têm algumas opções só para a hora do almoço. Eu fiquei de olho no filé au poivre vert. O acompanhamento era batata rosti, eu acho.. enfim, era uma batata, rs! Só que euzinha queria o acompanhamento do peixe, que era um risoto de limão siciliano. Gentilmente, o garçom disse que não teria problema nenhum atender ao meu pedido. AMO ser bem atendida e essa atenção/zelo/ cuidado com o cliente é TUDO!!! Isso cativa meeesmo. Ficou perfeita minha combinação e cada garfada foi dada com os meus mais sinceros agradecimentos a Deus pela oportunidade de saborear uma comidinha tão maravilhosa. Sim, eu sou grata a Deus. Obrigada, Senhor!!!
Na hora do almoço, tem o picadinho, que vem muito bem servido. Um dos amigos na mesa pediu e ficou pra lá de satisfeito. Parecia delícia!!! Uma amiga foi de risoto de alho poró com filé ao molho de cranberry. Ela super aprovou! O outro amigo pediu um prato que levava carne de porco, não me lembro de maiores detalhes, mas me lembro bem dele ter dito que poderia estar um pouquinho melhor temperado, estava meio sem sal. :(
Não tem como não ser sucesso: comidinha deliciosa + preço honesto + ambiente agradável + bom atendimento! Essas são as razões da Casa estar sempre lotada, com uma ótima vibração!
Tenho fotinhos de um jantar que fui com uns amigos uns meses atrás. Foi uma noite maravilhosa, saborosa e divertida! :)
![]() | |
| Esse foi meu prato, nem me lembro o que era exatamente... kkkk... Mas me lembro que estava bem bom!!! |
![]() | |
| Meu amigo, criança de tudo (kkkk), não estava com fome e pediu a opção Kid só pra disfarçar... kkk.. E não eh que veio caprichadinho... Ele aprovou! |
Está aí uma opção maravilhosa pra quem quiser viver um almoço ou um jantar descontraído com os amigos ou com o love, sem gastar horrores e desfrutando de muito sabor! É sucesso!!!



Nenhum comentário:
Postar um comentário