Niver do Laurito (apelido carinhoso só para os amigos, viu? rs) e ele escolheu o Santé 13, o mais novo restô da 413 norte, para comemorar em alto estilo, rs. Ótima opção! Ambiente escuro, à luz de velas, com muito charme e requinte. Ao mesmo tempo descontraído. A falta de iluminação pode incomodar em um primeiro momento, mas depois fica tudo certinho, principalmente depois de umas taças de espumante, hehehe! (Já vou dizendo que as fotos são do celular. Pardon!)
Para começar a esquentar a noite, pedimos o espumante argentino Nocturno Rosé Brut. Que marravilha!!! Um espumante elegante, equilibrado e muuuito saboroso.
Gostei do cardápio. Suscinto, mas com um leque de opções para agradar gregos e troianos: filé, peixe, massa. Com um detalhe: preços acessíveis, na faixa dos trinta e pouco reais. Bom, né? Rs. E, olha, tudo delícia!!! Super aprovei.
Eu belisquei uma entrada ou outra do pessoal que havia pedido, estava ok. Um bolinho de risoto de funghi e brusqueta de abobrinha. Gostosos.
Vamos aos principais. Eu fui de filé ao molho de cogumelos acompanhado de risoto de gruyere. Ai que delícia!!! Tava muito bom mesmo. O filé naquele ponto, do jeitinho que gosto, mais para mal passado. Parfait!
Júlia foi de ravioli de bacalhau ao molho pesto. Claro que eu experimentei. Estava muito bom mesmo. Quero voltar lá só para comê-lo.
Sissi foi de filé com aspargos e feijão branco. Ela aprovou. Experimentei o feijão, estava bem temperadinho, uma delícia!
O Santé 13 agradou pelo ambiente charmoso e pela comidinha delícia. Um ótimo lugar para ir a dois e com os amigos.
Santé para o Lauro e pra todos nós!!!
Santé para o Lauro e pra todos nós!!!






Nenhum comentário:
Postar um comentário