Poxa vida, estou há mais de um mês sem escrever no blog. Meu queridinho estava abandonado :(
Não que eu tenha deixado de viver as coisas boas da vida. Isso, jamais! Hehehe. Mas, é impressionante, a rotina nos consome meeesmo. Fazemos tantas coisas ao mesmo tempo, temos que dar conta de um bucado de tarefas e mal percebemos que lá se foi a semana, o mês, o ano... ui!!! E o fim do ano já chegou, afff.... e o que fizemos da vida, hein? Ou o que a vida tem feito da gente? Rs.
Muita coisa registrei aqui, mas, a falta de tempo, a prioridade em outros projetos/objetivos não me permitiram vir aqui com a frequência que tanto gostaria e, portanto, muita coisa legal que eu vivi e senti está registrada só na minha memória. Não tem problema não, ainda tenho uma vida inteira pra viver e coisas fantásticas, especiais e maravilhosas sempre irão acontecer e, portanto, nunca me faltará assunto pro blog. Amém. Assim espero, rs. Contudo, o que espero mesmo é ter tempo suficiente pra poder vir aqui registrar o que ando vivendo por aí, rs. Vamos ver o que 2013 reserva...
Então que despretensiosamente fui ao cinema assistir ao filme produzido por Ben Affleck e George Clooney, que, por sinal, mandaram muito bem. Um belo suspense contando uma história real. O filme nos prende do começa ao fim, com momentos tensos e emocionantes. Adorei!
Em 1979, a Embaixada dos EUA no Irã foi invadida por manifestantes em razão dos EUA ter dado asilo político ao Xá Reza Pahlevi. Todos os funcionários foram feitos reféns, mas, de certa forma, estavam seguros, pois o mundo inteiro estava acompanhando o caso. Acontece que seis funcionários conseguiram fugir durante a invasão e pediram proteção à Embaixada do Canadá. Fora da Embaixada, eles corriam grandes riscos de vida. Então que um especialista da CIA, Tony Mendez, planeja um resgate, que envolve o mundo de Hollywood na produção de um filme, com o intuito de tirá-los do país sem serem descobertos, caso contrário, seriam executados em praça pública. Inacreditável! Essa história ficou em sigilo até 2007, quando então o Presidente Bill Clinton a tornou pública.
Vale muito a ida ao cinema! E acho que vem Oscar por aí... o filme é muito bom mesmo!
ALANIS MORRISSETTE
O mais novo trabalho de Alanis Morrissette, Guardian, está show!!! A música que dá nome ao álbum é lindaaa! Sabe quando você fica repetindo a música várias vezes? Pois então, eu estava desse jeito, rsss. Há alguns meses venho escutando esse CD, sempre. Porque está uma delícia, super vibrante! Alanis escreve em sua música o que ela vive e sente (acho que temos algo em comum, rsss), portanto, esse seu mais novo trabalho continua sendo ela, como sempre foi em seus trabalhos anteriores e, dessa vez, passa uma mensagem bem otimista em relação à vida. Muito, muito bom!!!
Música Guardian:
BARON PHILIPPE DE ROTHSCHILD
Que vinho divino... Trata-se de um francês Pinot Noir 2010. Um vinho que tive o prazer de degustar comigo mesma, rs, ao som de Diana Krall. É um vinho correto na acidez e no álcool (a entendida, até parece, hahaha), refrescante, delicioso!!! Adquiri na Super Adega.
Pays D'oc (como está escrito na parte de cima do rótulo) identifica os vinhos produzidos na região de Laguedoc, sul da França. Nessa região, são cultivadas uma variedade enorme de uvas. É a maior região produtora de vinhos da França e com os melhores preços. Os entendidos dizem que não se produz por lá nenhum vinho majestoso, mas é possível desfrutar de vinhos muito bons.
Muito bom!



Nenhum comentário:
Postar um comentário