sexta-feira, 28 de junho de 2013

Alô, Dolly!

Em maio, estive em São Paulo e pude conferir o espetáculo Alô, Dolly! Um musical da Broadway, estrelado por Marília Pêra e Miguel Falabella, este responsável pela versão nacional e direção geral. 


 

O musical conta a história de uma casamenteira - Dolly -, papel de Marília, que é contratada por Horácio Vandergelder para lhe arranjar uma esposa. Ambiciosa e cheia de traquinagens, Dolly resolve ela ser a esposa e daí surge todo o enredo, que é muito divertido e gostoso de se ver. 

Miguel Falabella é aquela figura que a gente vê na TV: divertido e muito carismático! Igualmente assim é Marília Pêra, além de ser a elegância em pessoa! rs.

Com figurino e cenário impecáveis, a peça ainda conta com uma orquestra composta de 16 integrantes. Lendo sobre o espetáculo, descobri que essa é a primeira vez que esses dois monstros do teatro brasileiro se encontram no palco. Isso é mais uma razão de nos fazer querer conferir esse magnífico trabalho. Eu gostei muito!




Não posso deixar de falar sobre o lindo e majestoso Teatro Bradesco, onde o espetáculo está sendo apresentado. Fiquei encantada! Que teatro maravilhoso! Fico triste em saber que Brasília nem de perto tem um teatro daquele nível. Uma pena! Cadê o investimento em cultura, hein???? Brasília merece!!!


Acho que dá pra sentir um pouco o Teatro por meio dessa foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário