sábado, 31 de dezembro de 2011

FELIZ 2012!!!

Não conquistaremos tudo em 2012. Mas que consigamos conquistar tudo aquilo que nos propormos! Que, de fato, concretizemos a nossa listinha de objetivos. Que tenhamos muita saúde, fé, sabedoria, alegria e amor no coração!

Que em 2012 a gente dê muitas risadas! Porque rir é sempre o melhor remédio. Sim, que sejam risadas escancaradas!!! Porque é muito bom viver intensamente!



Que a gente cante, afinal quem canta seus males espanta! Que a gente brinque, se divirta, seja criança! Sempre com muito bom humor! Releve, perdoe, tolere!



Que a gente desfrute de lugares incríveis, que façamos muitas viagens, que estejamos mais em comunhão com a natureza!



FELIZ 2012!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário