terça-feira, 26 de junho de 2012

As delícias do Coco Bambu

Que saudade do blog!!! Segue um post - que já estava guardadinho há um bom tempo - pra quem estava com saudade desse espaço, assim como eu, rsss.



Vamos combinar que o Coco Bambu é tudo de bom, né? Não tem nada que eu tenha comido lá que fosse ruim. Todos os pratos são deliciosos e muito bem servidos. Com ambiente amplo, tanto o do Ícone Parque quanto o do Brasília Shopping, o restô está sempre super lotado. Também, cá entre nós, um prato serve tranquilamente três pessoas e o precinho é muito justo, não?

O do Ícone Parque é sempre à la carte, já o do Brasília Shopping, no almoço, é buffet, não tem opção de fazer pedidos. O buffet é bem variado, a mesa de frios é excelente, tudo muito gostoso. O valor do buffet do almoço é 54 reais. Para comer à vontade, o preço está de bom tamanho. À noite, pode-se fazer pedidos dos pratos fantásticos, aqueles que tanto amamos,  e também tem opção de pizzas, crepes, tapiocas etc. Mas, eu curto mais o ambiente do Ícone Parque.

De entrada, sempre peço o camarão com gergelim, que negócio bom, viu?





O meu prato preferido - agora me esqueci o nome dele - é um que leva mostarda dijon, champignons, uma delícia!!! Tem também o de quatro queijos, que é maravilhooooso. E o jangadeiro? Muito bom!!! E aquele que os camarões são servidos na moranga? Hummmm! Já experimentei vários e são todos sensacionais! Não é à toa que o Coco Bambu faturou, mais uma vez, pela Veja Brasília, agora em 2012, como a melhor cozinha de peixes e frutos do mar.




Jangadeiro




Quatro Queijos

As sobremesas não ficam atrás. São tuuudo de bom!!! (e enormes). Tem uma torta de banana, o que que é aquilo, hein? Gentem, que coisa deliciosa é aquela, viu! E pra quem quiser cantar parabéns (uhuuu!), tem uma torta trufada de chocolate que é muito boa, vale a pena conferir.





Nenhum comentário:

Postar um comentário